OAB/RN apoia a realização do Fenalaw 4.0

16/07/2020

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio grande do Norte firmou parceria com a empresa Informa Markets, para apresentar e disponibilizar a advocacia potiguar o FENALAW 4.0. O evento, 100% online e gratuito, é direcionado aos profissionais do campo jurídico. A parceria consiste na permissão do acesso a conteúdos exclusivos, voltados para soluções de negócios, capacitações e disseminação de conhecimento. O FENALAW 4.0 ocorrerá dos dias 13 a 15 de outubro, na própria plataforma.

Anualmente, são oferecidos diversos conteúdos voltados à gestão jurídica, tecnologia, áreas específicas do Direito, com o objetivo de atender às necessidades do mercado e de seus profissionais.  Os participantes contam experiência de se conectar durante o evento e também  pós evento, por meio dos canais e conteúdos digitais.

Para a realização do do FENALAW serão disponibilizadas 10 salas simultâneas com temáticas diferentes e conteúdos exclusivos. Confira toda programação AQUI.

O 5º FIT acontece durante a Fenalaw 4.0

Durante o evento, também ocorrerá o 5º Fórum Internacional da Tributação – FIT, que visa  interagir com a comunidade na organização política, social e econômica do nosso país, de modo a sugerir modelos de tributação mais modernos e atuais, alterando paradigmas antes considerados como alicerces do sistema tributário, com a finalidade de dar maior competitividade e atualidade ao modelo tributário nacional vigente e, ainda, contribuir para políticas de desenvolvimento econômico-financeiro para o país por meio da política fiscal.?

Fenalaw 4.0
Data: de 13 a 15 de Outubro de 2020