OAB/RN amplia serviços presenciais a partir de segunda-feira (03)

29/07/2020

A Ordem dos advogados do Brasil no Rio Grande do Norte ampliará, a partir dessa segunda-feira (03), as atividades e serviços para a advocacia, respeitando todos os protocolos sanitários. Com o objetivo de reduzir os riscos de contaminação por COVID-19 não haverá, por enquanto, reuniões presenciais de comissões, Conselho Seccional e eventos externos.

É recomendado que os advogados e advogadas continuem usando os serviços ou fazendo contato de forma remota com a Ordem - via telefone, e-mail, Dataged ou site. As atividades presenciais da Ordem foram parcialmente interrompidas em março deste ano em função da pandemia de COVID-19, retornando progressivamente ao longo do últimos meses.

Segundo o secretário-geral da OAB/RN, João Victor Hollanda, todas as medidas de proteção à saúde estão sendo adotadas para garantir a segurança dos profissionais da advocacia e os colaboradores da Ordem.

“A OAB/RN, de forma progressiva, amplia suas atividades observando as medidas de segurança sanitária exigidas pelos órgãos de saúde. É importante frisar que a OAB, de forma virtual, continua oferecendo os seus serviços à advocacia”, explicou o secretário-geral da Ordem.