OAB/RN - ADVBOX: Convênio garante descontos exclusivos à advocacia

15/04/2019

A partir de agora, os advogados e advogadas potiguares terão à disposição um novo serviço para viabilizar o processo de digitalização de escritórios: O sistema ADVBOX. O convênio assinado na última sexta-feira (12), na sede da Seccional Potiguar, entre a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Caixa de Assistência dos Advogados no Rio Grande do Norte(CAARN) e Advbox Consultoria e Tecnologia, empresa desenvolvedora da plataforma ADV BOX que atua na advocacia digital para escritórios, vai promover descontos especiais nos serviços prestados pela conveniada. A parceria foi assinada pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, e a presidente da CAARN, Monalissa Dantas.

“O mundo do trabalho passa por transformações nas mais diversas áreas, no Direito não é diferente. Entendemos que o aperfeiçoamento profissional e o uso de ferramentas digitais para se destacar no mercado são imprescindíveis. Por isso, estamos investindo na ampliação dos nossos convênios com empresas que possam contribuir com a capacitação da advocacia", explica o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros.

Por meio da Plataforma ADV BOX, que é um software de gestão e marketing de escritórios, a advocacia jovem (com até 05 anos de inscrição na OAB/RN) que desejar participar do projeto de Advocacia Digital deverá se inscrever para obter desconto na contratação do sistema ADVBOX.

Participando do programa de parceria, o advogado potiguar poderá contratar o plano “BANCA JURÍDICA”, que tem o valor de R$149,00* (cento e quarenta e nove Reais) mensal + taxa única de ativação, pelo valor do plano “AUTÔNOMO”, que tem o valor de R$49,00* (quarenta e nove reais) por mês + taxa única de ativação, pelo período de um ano, com prazo de fidelidade de 12 meses. Para aderir basta clicar AQUI.

Entre os serviços ofertados pelo convênio entre a OAB/RN e ADV BOX estão: Controle de prazos e produtividade pessoal; Cadastro de clientes e partes contrárias; Cadastro ilimitado de processos; Atualização manual dos andamentos processuais para até 50 processos; Menu de compartilhamento de processos ilimitado com escritórios parceiros; Gestão de modelos; Controle de atividades dos colaboradores; Gerenciador financeiro; Controle de produtividade do escritório; Livro ponto online; Intimações Judiciais com distribuição automática aos advogados responsáveis; Automações para atendimento ao cliente (SMS e e-mail), entre outros.

Além disso, a plataforma disponibilizará assessoria para melhorar áreas estratégicas do escritório que aderir ao plano.

Já os advogados que possuem mais de 05 (cinco) anos de inscrição, poderão participar do programa de parceria, contratando o plano “BANCA JURÍDICA” com 50% (cinquenta por cento) de desconto nas 03 (três) primeiras mensalidades.

Outro benefício para os advogados e escritórios que aderirem ao projeto ADVOCACIA DIGITAL é o acompanhamento online por 30 dias de um Consultor de Sucesso – CS. A equipe de Customer Success da ADVBOX trabalha com metodologias inovadoras e convencionais de Gestão de Escritórios de Advocacia e de Marketing Jurídico Digital.