OAB/RN adota melhorias para a advocacia com a Cielo

24/01/2020

O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, e o diretor-tesoureiro, Alex Gurgel, se reuniram na tarde desta quinta-feira (23), com representantes da empresa Cielo para discutir benefícios para a advocacia. Na ocasião, foram tratados temas sobre a redução da taxa de adquirência, instalação de maquinetas da Cielo em todas as Subseccionais e o “Programa Anuidade Zero”.

O diretor-tesoureiro Alex Gurgel explicou que a intenção da reunião é encontrar melhores taxas e condições à advocacia. “Discutimos a redução de taxas de adquirência, implementação de maquinetas nas sete Subsseccionais e mais projetos que tragam vantagens à advocacia, sobretudo os que envolvam melhores tecnologia”, frisou.

Gerente no Rio Grande do Norte na Cielo, Bruno Carvalho contou que uma das melhores inovações que será implementada pela OAB/RN é o “Programa Anuidade Zero”. O projeto vai proporcionar que a advocacia acumule pontos por meio do consumo em estabelecimentos conveniados e os utilizem para abater até a totalidade do valor da anuidade da OAB.

A empresa Cielo fornecerá os serviços das máquinas que realizam as operações de crédito e débito junto a rede de parceiros comerciais que realizarão convênios com as Caixas de Assistência das Seccionais da OAB. A pontuação é contabilizada por meio do uso de qualquer cartão de crédito/débito e o advogado(a) é identificado(a) por seu CPF.

Além do projeto, o gerente estadual da Cielo falou de facilidades para a advocacia em forma de pagamento. “Normalmente é feito por meio de boleto, a gente simplificou através da tecnologia com o uso do link, QR Code e recorrente (paga o primeiro valor e programa os demais para outros períodos)", disse.