OAB/RN acompanhará formalização na Câmara de pedido impeachment de Temer

25/05/2017

Nesta quinta-feira (25), às 18h, no Senado, em Brasília, o Conselheiro Federal da OAB/RN, Aurino Giacomelli, participa de audiência pública que irá debater as políticas relacionadas ao futuro da democracia no país.

Antes, às 15h,  o conselheiro representará a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte durante a formalização, na Câmara dos Deputados, do pedido de impeachment do presidente Michel Temer feito pelo Conselho Federal da OAB.

O documento será protocolado pelo presidente da OAB, Claudio Lamachia, e pelos seus conselheiros. Caberá ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, analisar o pedido.

No sábado, dia 20, por 25 votos, o Pleno do Conselho Federal da OAB aprovou o  impeachment de Temer.