OAB/RN é parceira do Fenalaw 2021, a advocacia potiguar tem desconto

06/07/2021

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte firmou parceria com a empresa Unbox Eventos, para apresentar e disponibilizar à advocacia potiguar o FENALAW DIGITAL WEEK. O evento, 100% digital, é direcionado aos profissionais do campo jurídico. A parceria consiste em desconto de 20% para inscrições e permissão do acesso a conteúdos exclusivos, voltados para soluções de negócios, capacitações e disseminação de conhecimento. O FENALAW DIGITAL WEEK ocorrerá de 02 a 06 de agosto, na própria plataforma.

Anualmente, são oferecidos diversos conteúdos voltados à gestão jurídica, tecnologia, áreas específicas do Direito, com o objetivo de atender às necessidades do mercado e de seus profissionais.

Os participantes contam com a experiência da conexão durante o evento e também  pós-evento, por meio dos canais e conteúdos digitais,  plenária de abertura com Gabriela Prioli, acesso a área de exposição virtual, a sala de reunião com patrocinadores e expositores e certificado de participação.

Nesta edição, o FENALAW disponibilizará 15 salas, simultâneas sendo 3 por dia, durante os 5 dias de evento, com mais de 200 palestrantes para apresentar as tendências do universo jurídico, temáticas diferentes e conteúdos exclusivos.

Confira toda programação: AQUI.

Fenalaw Digital Week

Data: de 02 a 06 de Agosto de 2021