OAB/Mossoró: programação da Semana do Advogado com participação do presidente do Conselho Federal da OAB

21/05/2022

Em alusão ao dia do advogado, comemorado em 11 de agosto, a OAB Subseção de Mossoró está preparando uma série de atividades comemorativas que serão desenvolvidas durante este mês. A primeira delas é o café da manhã dos advogados de Mossoró e região, ocasião em que a categoria se reúne para uma confraternização na sede da Subseção. O café da manhã será realizado na próxima sexta-feira (09), a partir das 9h.

Nesta ocasião, acontecerá também a tradicional doação de sangue, realizada todos os anos. Esta ação é uma iniciativa da OAB Mossoró, que cumprindo seu papel social, incentiva toda a categoria a se solidarizar e ajudar a quem precisa. A doação de sangue é uma parceria entre a Subseção e o Hemocentro Mossoró. O ônibus do Hemocentro estará coletando doações de sangue na sede da OAB das 8h ao meio dia.

Além disso, será realizada nos dias 28, 29 e 30 deste mês mais uma edição da Semana do Advogado de Mossoró e região. A temática abordada será: “Advogado: Instrumento Essencial Frente às Mudanças Sociais”. Durante a programação serão realizadas palestras e mini-cursos voltados à área advocatícia e estudantil, que contarão com a presença de diversas autoridades de renome; entre elas, o Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado, e o Ministro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira. As inscrições deverão ser feitas na Sede da Subseção de Mossoró.