OAB/RN reforça necessidade de atualização cadastral no sistema Advise

26/05/2022

A empresa Advise solicitou, no último mês de abril, que todos os advogados realizassem a atualização cadastral do seu sistema jurídico, com prazo até o dia 17 de maio, sob pena de não poderem acessar algumas publicações mais antigas. A OAB/RN, que é parceira da plataforma, reforçou o pedido à advocacia, por meio do site e das redes sociais. Mesmo após as solicitações da Advise,  também reiteradas pela OAB/RN em notícia veiculada no site, muitos advogados ainda não realizaram a atualização. Com o intuito de auxiliar a advocacia Potiguar, auxiliando também o Advise, a OAB/RN reforça o chamado.

Com a atualização, o layout da plataforma e o acesso mudou e não ocorre mais na opção "Sistema Advise" e sim através do "Advise Hub" (http://hub.advise.com.br/), no site da empresa. A mudança também se adequa à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A  Advise oferece serviço gratuito de publicações jurídicas aos inscritos com anuidade em situação regular. O sistema realiza pesquisa, seleção e o encaminhamento por meio eletrônico das publicações oficiais nominativas aos advogados. Os Diários Oficiais pesquisados são: Diário de Justiça do Estado, Diário de Justiça da União e Diário Eletrônico do Tribunal Regional Federal (processos originários do Estado).

O serviço tem caráter meramente informativo, não dispensando o diligente acompanhamento do processo pelos profissionais.

A plataforma do Advise é gratuita e oferecida pela OAB/RN para os advogados e advogadas regularmente inscritos em nossos quadros.

#OABRN #Processo #Advocacia #Advise

Para realizar o primeiro acesso, confira as instruções abaixo:
1. Acesse o link https://hub.advise.com.br/  e clique em “Obtenha ajuda para definir”, insira seu e-mail e pressione "Enviar informações".
2. Dentro de alguns minutos você receberá nesse e-mail um link para criação da senha (peço gentilmente que verifique a caixa de spam e lixo eletrônico); clique no local indicado e siga as instruções.
3. O cadastro da senha apresenta algumas regras de segurança, são elas: possuir no mínimo 8 caracteres, pelo menos 1 letra maiúscula, pelo menos 1 letra minúscula e pelo menos 1 número.
4. Insira seu endereço de email e sua nova senha.
5. Aceite os termos de uso.