OAB/RN realiza curso de Práticas de Audiências no dia 30 de junho

23/06/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realiza o curso "Prática de Audiências" no próximo dia 30 de junho, às 18h. De iniciativa da Escola Superior de Advocacia (ESA), a qualificação será ministrada pela professora Ana Beatriz Presgrave.

O curso é voltado para a advocacia, estagiários, bacharéis e alunos de Direito, além da comunidade jurídica local. Os participantes receberão um certificado de quatro horas ao fim do encontro.

As vagas são limitas e as inscrições podem ser feitas pela internet, via Doity, ao custo de R$ 50 para advogados e demais profissionais e R$ 25 para a advocacia iniciante e estudantes. As aulas acontecem no plenário da OAB/RN.

Conheça a palestrante

Ana Beatriz Presgrave é graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), onde também fez mestrado, é doutora em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e possui pós-doutorado pela University of Münster. Atua como advogada e professora do Departamento de Direito Privado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Serviço:
Curso "Prática de Audiências"
Dia 30 de junho, a partir das 18h
Plenário da OAB/RN