OAB RN discute ações adotadas pelo Governo para área da segurança pública

23/01/2017

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, participou, na tarde desta segunda-feira (23), no  Gabinete de Gestão Integrada (GGI),  de reunião para discutir a a crise no sistema prisional do RN.

Durante o encontro, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, apresentou as medidas  adotadas e que estão sendo desenvolvidas pela gestão estadual sobre a situação de Alcaçuz.

Participam do encontro os secretários de Segurança e Defesa Social, de Justiça e Cidadania, Comando geral da PM. Além de  representantes do Ministério Público, do Tribunal de Justiça, da Assembleia Legislativa, da Pastoral Carcerária, polícias Civil, Federal e Rodoviária.