OAB Mossoró recebe Colégio de Presidentes de Subseccionais nesta sexta-feira (7)

07/06/2019

A subseção de Mossoró está recebendo nesta sexta-feira (7), o Colégio de Presidentes de Subseccionais da OAB/RN. O colegiado reúne a diretoria da Seccional e os presidentes das Subseções de Mossoró, Barbara Paloma; Assu, Danielle Diniz; Macau, Valéria Lucena; Pau dos Ferros, Lidiana Dias; Caicó, Antônio Marcos; Currais Novos, Rafael Diniz e Goianinha, Alana Almeida.

Entre os assuntos debatidos, a interiorização de eventos, reestruturação de Salas dos Advogados no Estado e melhorias nas estruturas das subseções, campanhas contra captação ilícita de clientes, alternativas de capacitação e treinamentos para funcionários e advogados.

"Além de ouvir as demandas de cada Subseccional, afinamos as ações da Seccional nos interiores. A Caixa de Assistência também fez uma explanação dos seus projetos, e juntos já marcamos o próximo Colégio de Presidentes, que acontecerá em Pau dos Ferros, em setembro", disse Aldo Medeiros.

As atividades na mesa de trabalhos estão sendo conduzidas pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma; tesoureiro da Seccional Potiguar, Alex Gurgel; presidente da Caixa da Assistência ao Advogado,  Monalissa Dantas, e o conselheiro Federal pela OAB/RN, Canindé Maia.

* Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB Mossoró

Fotos: OAB Mossoró