OAB Mossoró é o time campeão da V Copa de Futebol dos Advogados

24/09/2016

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou hoje (24) as semi-finais e a grande final da V Copa de Futebol dos Advogados no Aeroclube. O grande campeão foi o time OAB Mossoró e o segundo lugar ficou com Bola de Ouro. Já o terceiro lugar ficou com Tutela Antecipada.  A premiação foi entregue pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), Thiago Simonetti, juntamente com o conselheiro federal Paulo Teixeira, secretário geral da CAARN, Murilo Mariz, e coordenadora de esportes da CAARN, Estelita Rocha. “Agradeço a participação de todos e já faço o convite para o I Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil, competição que ocorrerá aqui em Natal em janeiro do próximo ano”, convidou Simonetti.

Na premiação individual o destaque foi para artilheiro Sílvio Lamartine (Tutela Antecipada) e para o goleiro Cleilton César (OAB Mossoró). “A Copa de Futebol da OAB foi bem organizada e proporcionou uma integração ainda maior dos atletas. Espero que na próxima edição também tenha a participação das outras Subseccionais”, ressaltou.

Iniciada em 13 de agosto, a Copa reuniu 7 times, com participação de advogados-atletas  de Natal e Mossoró,  bem como contou a presença de familiares e amigos na torcida. “Sempre acompanho meu namorado nos jogos da Copa da OAB. Este incentivo à prática esportiva é bastante válido. E para a próxima edição espero que tenha outras modalidades e com participação feminina em campo”, sugeriu a advogada Bárbara Oliveira.

A Copa de Futebol é realizada todos os anos pela Comissão de Esportes como forma de reunir os advogados em um momento de descontração e de  incentivo à prática esportiva. Tem como parceira a Caixa de Assistência dos Advogados e a Comissão de Eventos da OAB/RN.

TIME CAMPEÃO: OAB MOSSORÓ

1.Ítalo Thiago