OAB Goianinha: Palestras gratuitas para Advocacia do Agreste

03/07/2015

A OAB Goianinha, presidida por Glaydson Soares, em parceria com a Escola Superior de Advocacia, realizará palestras gratuitas sobre Tributação do Simples Nacional e o Cenário Jurídico Atual nesta sexta (03), às 9h, no auditório do Escritório de Contabilidade, localizado na Vila Helena, Centro/Goianinha. O evento, que será gratuito, terá como palestrantes  o presidente da Comissão de Direito Tributário e Defesa dos Contribuintes da OAB/RN, Evandro Zaranza, e o Membro Honorário Vitalício do Conselho Adilson Gurgel.

Na ocasião, a ESA irá entregar aos advogados um kit com Estatuto da Advocacia e da OAB, Simples do Advogado e Revista da OAB Nacional.

Conforme o presidente da Subseção, a ideia é promover a atualização dos advogados da região por meio de ações da Escola Superior de Advocacia.

PALESTRAS

Data: 03 de julho de 2015

Horário: 09h

Local: Auditório de Escritório de Contabilidade, situado na Rua Maria da Glória, nº 59, Vila Helena, Centro (ao lado do Hotel Casagrande).

Aberto ao público

Tributação do Simples Nacional e Escritórios de Advocacia

Palestrante: Evandro Zaranza (Presidente da Comissão de Direito Tributário e Defesa dos Contribuintes da OAB/RN)

O Cenário Jurídico Atual e o Futuro da Advocacia