OAB Goianinha completa três anos com programação especial

28/03/2018

A Subseção Goianinha da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, presidida por Glaydson Soares, comemorará no próximo dia 10 de abril, três anos de fundação. Para celebrar a data, a diretoria local preparou uma programação especial.

A inscrição para participar do evento, que acontecerá na Câmara de Vereadores da cidade, pode ser realizada, gratuitamente, mediante envio de e-mail para goianinha@oabrn.org.br ou diretamente na sede da Subseccional, localizada na rua Luiz Belarmino da Costa, 1547 E - Centro.

Mais informações através do (84) 3243-2125.

Confira a programação:

10h00 – Abertura: Comemoração pelos três anos de fundação da subseccional. Composição da mesa para entrega de carteiras, nomeação de delegados e homenagens.

Presença:
Presidente da OAB/RN – Paulo Coutinho.
Conselheiros federais: Sérgio Freire e Paulo Teixeira.

12h00 – Encerramento da programação matinal.

14h00 – Gerenciamento de Escritórios e Sociedade de Advogados. Palestrante: Raphael José de Vasconcelos Uchoa

15h00 -  Petição Inicial Trabalhista Pós – Reforma. Palestrante : Anderson Pereira Barros

16h00 – Encerramento.