OAB facilita a vida do advogado e informatiza sistema de Gestão Processual e Administrativo

21/05/2022
A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte se reuniu na manhã desta quarta-feira (11) com os representantes da empresa DataGed para afinar os últimos detalhes para realizar a informatização de todo do sistema de gestão processual e administrativo da Ordem.

Segundo o tesoureiro da Seccional Potiguar, Thiago Simonetti, todo e qualquer requerimento administrativo dentro da instituição vai ser feito por meio eletrônico, de forma digital. “Vamos eliminar o papel. Até a anuidade também poderá ser tirada através do site. Queremos que o advogado não precise mais vir a OAB apenas para tirar certidões. Vamos dar mais celeridade aos serviços prestados pela Seccional para facilitar a vida do advogado”.

O sistema de informatização já está sendo implantado e estará disponível ainda este ano.