OAB e Conselho de Contabilidade vão firmar parceria para capacitações

05/08/2014

O presidente do CRCRN, João Gregório Júnior, esteve reunido com o presidente da OAB Seccional RN, Sérgio Freire, na manhã desta terça-feira (05).  Além deles, esteve presente Kennedy Teixeira de Macêdo, membro da Comissão de Direito Tributário e Defesa do Contribuinte da OAB. Durante o encontro, Gregório Júnior formalizou o convite para que a Ordem dos Advogados participe do IX Encontro Norte-Riograndense de Ciências Contábeis. “É importante frisar a necessidade de que as duas instituições produzam uma parceria mais profícua e sólida, fortalecendo assim a parceria”, destacou o presidente do CRCRN.

Na ocasião, ficou decidido que Kennedy Macêdo irá proferir explanação como representante da OAB. “É um caminho que vamos abrir a partir de agora. Além disso, lanço a ideia de palestras em conjunto no interior do Estado com temas comuns aos contabilistas e advogados, como Supersimples, Refis e área tributária, por exemplo”, destacou o presidente da OAB RN, Sérgio Freire, que confirmou presença na solenidade de abertura do Encontro de Contabilidade.

O XI ENCC acontecerá nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro de 2014, no Teatro Riachuelo e Instalações do Setor V da UFRN. As inscrições estão abertas até o dia 06/09/2014 através do endereço www.crcrn.org.br.