OAB consternada com assassinato de promotor de justiça

21/05/2022

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho manifestou perplexidade e consternação com o assassinato brutal do promotor de justiça Thiago Faria de Godoy Magalhães, ocorrido nesta segunda-feira (14), em Pernambuco.

“A sociedade quer uma resposta eficiente da Polícia, para que os culpados pela morte deste jovem promotor não fique impune”, afirmou Marcus Vinicius.

O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, também lamentou o assassinato e afirmou que irá cobrar providências para a devida apuração do caso e, consequentemente, prisão dos assassinos.

O promotor de Justiça Thiago Faria de Godoy Magalhães, que atuava na comarca do Ministério Público de Pernambuco, no município de Itaíba.

Por Conselho Federal da OAB