Novos advogados recebem carteira em solenidade da OAB

12/09/2014

“Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”, prestando esse juramento quatro novos advogados receberam na tarde de ontem (11) carteira da OAB em solenidade na Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte.

Na ocasião, os presidentes da Seccional Potiguar, Sérgio Freire, e  da comissão de Seleção e Inscrição, Alex Gurgel, deram as boas-vindas aos novos profissionais. “O trabalho dos senhores deve ser pautado na ética e na transparência com todos os que fazem o Judiciário e, principalmente, com seus clientes. Faço o convite para conhecerem melhor nossa instituição e participarem das comissões. Hoje temos mais de 25.000 voluntários na OAB no país, trabalhando para que a Ordem dos Advogados seja cada vez mais forte”, disse Freire.

Durante a solenidade, a Caixa de Assistência do Advogado encaminhou  kit personalizado, contendo porta cartão e cartões de visita com os nomes dos novos advogados.

Advogados:

ANNE GIZELLE DANTAS RIBEIRO