Novos advogados recebem carteira da OAB em solenidade nesta quinta(16)

16/10/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou na tarde desta quinta (16) solenidade de entrega de carteira da OAB a 4 novos advogados e uma estagiária. Na ocasião, o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, convidou o advogado Jorge Galvão para saudar os novos profissionais.  “Direito é essência, é sensibilidade. Preocupem desenvolver teses, criar o próprio estilo e marca para serem autênticos. Sejam bem-vindos”, disse.

Em seguida, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Paulo Coutinho, fez a entrega do primeiro ato de Jorge Galvão como advogado na OAB/RN para homenageá-lo pela sua atuação profissional.

Dando continuidade a solenidade, Josevan Evangelista Nunes Rocha de Assis prestou juramento com os demais advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Ao final, o presidente Sérgio Freire destacou a importância da ética na vida profissional. “Hoje os senhores iniciam uma longa estrada em que não pode faltar a verdade, ética e transparência”.

Na solenidade, a Caixa de Assistência dos Advogados fez a entrega de kit personalizado, contendo porta cartão e cartões de visita com os nomes dos novos advogados.

Receberam carteira da OAB:

ANDRÉA MARIA VIEIRA

ANTONIO LUIZ SARAIVA DE MEDEIROS