Em homenagem à memória do advogado Mário Trajano da Silva Júnior, falecido nessa quinta-feira (27), aos 44 anos, a OAB/RN, suas Subsecções e a CAARN vêm a público repudiar qualquer tipo de desrespeito direcionado à conduta profissional e de vida do honrado advogado potiguar, com 22 anos de exercício profissional.
Mário Trajano foi um amante e militante da Advocacia e professor do curso de Direito da UFRN, em Caicó, e nos deixou um grande legado de saber humanista e jurídico para todo o Seridó, mediante a formação de várias gerações de protagonistas do direito, contribuindo para o fortalecimento da classe advocatícia e da sociedade em geral.
Mário era um defensor intrépido da justiça social e dos direitos humanos, que se entregou ao estudo e ao ensino do direito como meio de construção de uma sociedade livre, justa e solidária, num exemplo de vida proba.
A Advocacia Potiguar lamenta profundamente a morte precoce e súbita do advogado Mário Trajano, ainda mais quando se vive a perplexidade gerada pelo descaso de governos com pandemia da Covid-19, que fez tombarem, em solo pátrio, 456,6 mil vítimas da doença.
Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado do Rio Grande do Norte;
Subseccional de Caicó;
Subseccional de Currais Novos;
Subseccional de Assu;
Subseccional de Goianinha;
Subseccional de Macau;
Subseccional de Mossoró;
Subseccional de Pau dos Ferros;
Caixa de Assistência dos Advogados do RN.
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400