Nota de Saudação ao ex-presidente Carlos Roberto de Miranda Gomes

10/09/2019

A Seccional RN da Ordem dos Advogados do Brasil cumprimenta o seu ex-presidente Carlos Roberto de Miranda Gomes pelo seu aniversário. Membro Honorário Vitalício da nossa instituição, Carlos Gomes completa 80 anos nesta terça-feira (10), a maior parte deles dedicada ao ofício da advocacia.

Nascido em Natal no ano de 1939, Carlos Gomes é tido como o maior conhecedor da história da Seccional Potiguar da OAB, instituição que presidiu no biênio 1989/1991. Filho de José Gomes da Costa e de Maria Lígia de Miranda Gomes, foi eleito presidente da Seccional Potiguar 20 anos após se formar em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Carlos Gomes destinou tempo integral aos interesses da Ordem, requerendo aposentadoria e fechando o seu escritório enquanto presidia a OAB/RN.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte se sente honrada em tê-lo como MHV e aproveita a data para se congratular com todos os familiares e amigos de Carlos Roberto de Miranda Gomes.

OAB – Seccional RN