Nota de pesar pelo falecimento do Advogado Maurílio Bessa de Deus

23/03/2021

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado Maurílio Bessa de Deus, inscrito com a OAB/RN 16843-B, pioneiro na justiça trabalhista potiguar e pessoa reconhecida por sua grande humanidade e carinho com amigos e colegas.

Maurílio, um ser humano diferenciado, dedicava atenção e cordialidade como marca pessoal, liderando um dos maiores escritórios de direito do trabalho na época. O falecimento ocorreu na madrugada desta terça-feira (23).

A OAB/RN lamenta profundamente a irreparável perda e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.

Natal (RN), 23 de março de 2021.
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio Grande do Norte