Nota de pesar pelo falecimento do advogado Luiz Gonzaga de Medeiros

03/08/2021

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, e a Subseccional da OAB Mossoró, comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado Luiz Gonzaga de Medeiros, inscrito na OAB/RN n°1880, nesta terça-feira (3).

Luiz Gonzaga de Medeiros é irmão do também advogado Lindemberg Lima de Medeiros, inscrito na OAB/RN n°6275. A OAB/RN lamenta profundamente a irreparável perda e se une em oração com todos os familiares e amigos, a fim de que encontrem consolo e amparo nesse momento de saudade.

O velório acontece no Centro de Velórios Sempre, localizado na Rua Melo Franco, e às 16h30 o cortejo passará em frente à sede da OAB Mossoró. O sepultamento será no Cemitério São Sebastião.

Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte
Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte - Subseção de Mossoró

Natal (RN), 03 de agosto de 2021.