Nota de Pesar: pelo falecimento do advogado Glênio Aquino de Andrade

24/06/2019

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, externa seus votos de pesar em razão do falecimento do ilustre advogado Glênio Aquino de Andrade. Com passagens pela diretoria da OAB/RN, Glênio Aquino de Andrade é detentor de vasta folha de serviços à advocacia e à sociedade potiguares. Sua partida deixa uma lacuna insanável não apenas no meio jurídico, mas em muitos outros setores com os quais contribuiu.

A OAB/RN se soma a seus amigos e familiares e transmite a todos sua solidariedade neste momento de profunda tristeza e dor, e informa que o velório acontece nesta segunda-feira (24) no cemitério Morada da Paz, em Emaús, e será seguido de uma missa às 16 horas e do sepultamento às 17 horas.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional RN