Nota de pesar pelo falecimento do advogado Geneide Urbano

23/09/2020

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte informa o falecimento do advogado Geneide Urbano Pereira, aos 96 anos. O falecimento aconteceu nesta terça-feira (22).

O ilustre advogado, inscrito com a OAB 202, atuava na área empresarial e cursou a primeira turma de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Genro do Industrial João Motta, o advogado atuou por muitos anos em sua área, com excelência e maestria.

Nesse momento de consternação e tristeza, a OAB/RN oferta suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos, na certeza de que a sua partida deixa saudade e um grande legado.

Natal (RN), 23 de setembro de 2020.

Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte