Nota de pesar pelo falecimento do advogado amazonense José Carlos Valim

18/01/2021

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte expressa o seu profundo pesar pelo falecimento do ilustre advogado amazonense, José Carlos Valim, diretor tesoureiro da OAB Amazonas, em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.

Detentor de extensa lista de serviços prestados, José Carlos Valim foi um dos maiores defensores da advocacia Amazonense e como tesoureiro da Ordem por mais de quatro mandatos, sempre zelou pela gestão dos recursos da respectiva Seccional. Sua partida deixa uma lacuna de dimensões incalculáveis no Direito e entristece toda a classe.

A OAB/RN se solidariza com toda a família e amigos pela partida do nobre advogado, ao mesmo tempo que presta sua irrestrita solidariedade ao povo do Amazonas, por enfrentarem tamanha luta contra os efeitos devastadores desta doença, com dificuldades imensuráveis para ter atendimento digno.

OAB – Seccional Rio Grande do Norte