Nota de pesar pelo falecimento do advogado Airton de Sá Ferraz

25/07/2021

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado Airton de Sá Ferraz, inscrito com a OAB Nº 4399. Vítima de um infarto neste domingo (25), Airton de Sá Ferraz além de advogado, foi superintendente da Polícia Federal e Subsecretário de Segurança do Estado do Rio Grande do Norte.

O advogado, que inspirou a muitos deixa um legado de amor pela advocacia, sentimento esse passado para seus três filhos, o advogado Airton Romero de Mesquita Ferraz (OAB/RN Nº 4513) - Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RN, o advogado Daniel de Mesquita Ferraz (OAB/RN Nº 4641) e a advogada Gabriela de Mesquita Ferraz (OAB/RN Nº 11856).

A Seccional Potiguar, por meio do Tribunal de Ética e Disciplina, fez um moção de pesar durante sessão de julgamento da Terceira Turma e lamentou a partida do nobre advogado e a irreparável lacuna na advocacia, em tempo se solidariza também com os familiares, neste momento de dor e tristeza.

Natal (RN), 25 de julho de 2021.

Velório nesta segunda-feira (26), a partir das 8h no Morada da Paz de Emaús. Missa: 9h e a cerimônia de cremação às 10h.

Sua homenagem aqui.