Nota de Pesar pelo falecimento da advogada Márcia Figueiredo Duarte

12/06/2018

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte comunica, com profundo pesar, o falecimento da advogada Márcia Figueiredo Duarte.

Com 15 anos de vivência na área criminal, Márcia Figueiredo era defensora de Direitos Humanos da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (ABRACRIM/RN) e membro da Comissão de Advogados Criminalistas da OAB/RN.

A advocacia potiguar está de luto e presta solidariedade aos seus familiares, na certeza de que a sua partida entristece a todos, ao mesmo tempo em que nos deixa um grande legado.

O velório acontecerá nesta terça-feira, das 17h às 22h; e quarta-feira, até às 10h; seguido da cerimônia de cremação, no Centro de Velório do Grupo Vila, localizado na rua São José, em Lagoa Seca.

Natal (RN), 12 de junho de 2018.

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE