Nota de Pesar e Solidariedade à família pela perda de Raimundo Fernandes Campos

05/06/2020

A Ordem dos Advogados no Rio Grande do Norte lamenta profundamente a perda do Sr. Raimundo Fernandes Campos, que faleceu nesta sexta-feira (5), aos 89 anos. E ao mesmo tempo, transmite à filha dele, a advogada Rilma Campos, ao genro e presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, ao neto e advogado, André Medeiros e a todos os seus familiares e amigos o mais profundo voto de pesar pela partida do patriarca da família.

A OAB/RN manifesta toda a sua solidariedade neste momento de dor e de tristeza imensuráveis. Informa ainda, com enorme sentimento de consternação, que o velório e sepultamento serão reservados aos familiares, em razão das medidas de afastamento social recomendadas pelas autoridades de saúde, durante a pandemia.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional RN