Membros de Comissões da OAB/RN fazem parte do corpo docente de Especialização

03/01/2014

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, durante o ano letivo de 2014, um curso de especialização em Direito Internacional, voltado para bacharéis em Direito e Relações Internacionais. As inscrições seguem até 14 de março.

O curso tem objetivo de formar profissionais do direito na aplicação das normas do Direito Internacional visando à resolução de casos concretos no âmbito econômico, tributário, na cooperação jurídica internacional, marítimo e dos direitos humanos.

Além do professor Jahyr Philippe Bichara, coordenador do curso, o corpo docente é composto por vários profissionais da área, como o vice-presidente da OAB/RN, Marcos Guerra, membros de Comissão da Seccional Potiguar (Marconi Macedo e Diogo Pignataro), além de Anderson  Lanzillo (UFRN), Ivan Lira de Carvalho (Universidade Federal de Pernambuco) e Yara Maria Pereira Gurgel (Pontifícia Universidade  Católica de São Paulo).

A especialização terá duração de 12 meses e o investimento será de R$ 350 mensais. As vagas serão limitadas e o candidato deve apenas se inscrever.

Para realizar as inscrições, os interessados devem apresentar na coordenação do curso de Direito a seguinte documentação: duas fotos 3x4, cópias do CPF e RG, cópia autenticada do diploma de graduação, curriculum e a taxa de inscrição, no valor de R$ 80.

Para mais informações, entrar em contato com a secretaria do curso, através do número 94746774, ou pelo e-mail luizaadsa@hotmail.com

Veja mais informações aqui.