Marcos Vinício Oliveira é homenageado durante entrega de carteira da OAB

06/12/2013

Na solenidade de entrega de carteira da OAB, realizada na última quinta (05), o conselheiro seccional Marcos Vinício Santiago de Oliveira foi convidado para saudar os novos advogados. Na oportunidade, foi também homenageado pela sua atuação na advocacia, recebendo seu  requerimento de inscrição nos quadros da Seccional Potiguar do presidente da OAB/RN, Sérgio Freire.

O advogado Marcos Vinício Santiago de Oliveira  é natural de Natal, formou-se na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1983. “Nunca tive emprego público na minha vida. Sempre fui advogado. Fui criado no interior de Macau e voltei para estudar na Escola Estadual Winston Churchill. Já na Universidade, no período da Ditadura Militar, fiz parte da reconstrução do Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti. Depois, fui ser estagiário do Sindicato dos Bancários e, assim, resolvi advogar para sindicatos. Aproveito a oportunidade aqui para ressaltar aos senhores que dinheiro é consequência do trabalho. O segredo da boa carreira é trabalho, dedicação, leitura e ética”, finalizou.

Estiveram presentes também, entre outros, o vice-presidente da OAB/RN, Marcos Guerra, o secretário geral Alexander Gurgel, os conselheiros  Marcus Vinicius Menezes e  Andrea Lucas Sena, além do membro da comissão de seleção e inscrição Juliano Candido e familiares.