Mês da Advocacia: Presidente da OAB/RN participa de live sobre Fake News

05/08/2020

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), Aldo Medeiros participa como mediador, nesta quarta-feira (05), de uma live sobre “Fake News”. O evento faz parte da programação do Mês da Advocacia, mês que comemora a profissão dos advogados e advogadas.

Será palestrante o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Bastides. Também participará da palestra o ex-desembargador eleitoral titular do TRE/DF e professor do UniCEUB/DF, Erich Endrillo.

O advogado, Sócio Fundador e Presidente do Instituto Potiguar de Direito Eleitoral; Membro da Comissão Especial de Direito Eleitoral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Cristiano Barros participará do evento como debatedor.

Também será debatedor do evento o advogado e juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), Fernando Jales.