Mês da advocacia: palestrantes falam sobre CPC/2015 na OAB/RN

14/08/2019

O Código de Processo Civil de 2015 foi tema das palestras que ocorreram nesta quarta-feira (14), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN). O painel contou com as falas professor Matusalém Dantas (RN) e os advogados Ana Beatriz Presgrave (RN), Marco Aurélio Peixoto (PE) e Renata Cortêz (PE). Prestigiou o evento desta quarta-feira o vice-presidente da ESA, Felipe Maciel.

A Conselheira Federal Ana Beatriz Presgrave discorreu, em sua palestra, sobre Negócio jurídico processual sobre provas e os poderes instrucionais do Juízo. A advogada agradeceu a presença do público que prestigiou o evento.

O encontro desta quarta-feira faz parte da programação do Mês da Advocacia, cujo tema desta edição é “Advogados falando para advogados”. Na quinta-feira (15), o painel “Carreiras Jurídicas” terá a presença do advogado potiguar de renome nacional, Roberto Trigueiro Fontes e do Tesoureiro do CFOAB, José Augusto Noronha.