Livro sobre Imparcialidade no Poder Judiciário será lançado dia 5 de abril

28/03/2018

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão do Advogado Público, presidida por Rodrigo Passos Pinheiro convida a todos para o lançamento do livro "Imagens da Imparcialidade entre o Discurso Constitucional e a Prática Judicial", do doutor em Direito Estado e Constituição pela Universidade de Brasília, Alexandre Douglas Zaidan de Carvalho.

O evento de lançamento é uma parceria da Escola da Advocacia-Geral da União, VLex e Seccional Potiguar. A solenidade acontecerá no próximo dia 5 de abril, às 15h, na Procuradoria Federal. Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, mediante envio de e-mail para rita.cassia@agu.gov.br

Na oportunidade, será realizado, também, uma Mesa Redonda sobre "Imparcialidade e Delibeção: Uma análise nas Arguições de Suspeição e Impedimento no STF", com presença de Douglas Zaidan, Fabiano Mendonça e Rodrigo Passos, da Advocacia-Geral da União. A mesa será presidada por Felipe Amorim.