Lançamento oficial do IBCCRIM acontece nesta sexta-feira (27) na OAB/RN

26/10/2017

Instituto Brasileiro de Ciências Criminais-IBCCRIM lança oficialmente, nesta sexta-feira (27), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande Norte, a 20ª Coordenadoria Estadual do IBCCRIM-RN do Realizar a cerimônia de posse de todos os membros, Coordenador e Coordenadores Adjuntos. O IBCCRIM é parceiro da OAB/RN, através da Comissão de Advogados Criminalistas, presidida por Gabriel Bulhões, na realização de iniciativas na área criminal.

A iniciativa tem por objetivo aproximar o Instituto e suas ações da Ordem dos Advogados. Na ocasião, serão entregues um certificado especial pela distinção acadêmica aos pesquisadores do Laboratório de Ciências Criminais os quais participaram da coleta e tratamento dos dados da pesquisa "Câmara Criminal em Números".

O evento também marca o lançamento no RN das "16 medidas contra o encarceramento em massa", com a mesa composta por representantes do IBCCRIM, da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RN, da Associação de Juízes para a Democracia (AJD), da Pastoral Carcerária e do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

Onde? Plenário da OAB/RN.
Quando? 27 de Outubro de 2017, das 16h às 21h30.
Inscrições: Gratuitas e serão realizadas na entrada do evento