Lançamento da II Copa dos Advogados e da Comissão Especial da Copa acontece nesta quinta

21/05/2022
A Comissão de Eventos Esportivos da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte vai realizar nesta quinta-feira (13), às 18h, no auditório da Seccional Potiguar, o lançamento da II Copa dos Advogados de Futebol Society e da Comissão Especial da Copa do Mundo, presidida pelo advogado Rodolfo Guerreiro. Na oportunidade, será oferecido um “coffee break” para divulgar o regulamento e a logística da competição, bem como a apresentação da tabela de jogos e dos líderes das equipes.

A competição, que terá início neste sábado (15), contará com 150 atletas distribuídos em nove times. Segundo o presidente da Comissão, Edson Gutemberg, a Copa será uma continuidade ao trabalho de integração dos advogados. “No próximo ano pretendemos ampliar as competições para outros esportes e para a ala feminina da nossa seccional, para integrarmos também os demais desportistas e nossas colegas advogadas".

Em virtude dos jogos do Brasil na Copa das Confederações, os jogos das duas primeiras rodadas serão, excepcionalmente, no Clube da CAERN (ASSEC/RN), que fica localizado na entrada da UFRN. As demais rodadas serão realizadas no CLUBE DO TRT (ASTRA 21), em Pium.

II Copa de Futebol dos Advogados
Data: 15 de junho a 11 de agosto de 2013