Lúcio Teixeira vai ser o novo coordenador nacional do Exame de Ordem

12/06/2015

O conselheiro federal da OAB Lúcio Teixeira  será o novo coordenador nacional do Exame de Ordem Unificado. O advogado potiguar recebeu o convite do presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho.

Lúcio Teixeira vai substituir na função o secretário-geral da OAB Cláudio Pereira.

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado é uma das mais importantes do Conselho Federal da OAB por  ser a responsável para dirimir problemas relativos ao encaminhamento e realização da prova, bem como acompanhar o trabalho desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas que elabora e aplica a prova. (Com informações do Jurinews)

Foto: Elpídio Júnior