Lúcia Jales agradece empenho da OAB/RN junto ao Conselho Federal

09/04/2015

A advogada Lúcia Jales, que encabeça a lista tríplice para vaga de desembargador federal do TRF5, destinada ao Quinto Constitucional, participou hoje (09) da reunião do Conselho da OAB/RN. Na oportunidade, agradeceu o empenho da Ordem dos Advogados, por meio dos presidentes da Seccional e da CAARN, bem como dos conselheiros federais, junto ao Conselho Federal na formação da lista sêxtupla. “Não poderia deixar de agradecer a Sérgio Freire, Paulo Coutinho e aos conselheiros pelo empenho na minha candidatura. Uma vez nomeada, meu compromisso será diminuir as angústias dos advogados”, disse.

Para Sérgio Freire, o caráter de Lúcia Jales dignificará o cargo que assumirá em breve. “Não tenho dúvida do seu caráter, do seu desejo de servir  à sociedade e que sua simplicidade dignificará o cargo que assumirá”.

A lista tríplice segue agora para escolha da presidente Dilma Rousseff.