Justiça Federal da 5° Região realiza evento para lançamento da Rede de Inovação

06/08/2021

A Rede de Inovação da Justiça Federal da 5ª Região (JF5), com o apoio do Judiciário Exponencial, realiza na próxima terça-feira (10), às 9h, o evento “Acendendo o Candeeiro: Lançamento da Rede de Inovação da Justiça Federal da 5ª Região”.

A proposta tem como objetivo apresentar os ambientes e práticas de inovação da JF5 a partir da visita aos laboratórios de inovação, além de conhecer os projetos que inovaram a forma de fazer e garantir o acesso à Justiça. O conteúdo é voltado aos magistrados, servidores estagiários e terceirizados da JF5, advogados e estudantes de Direito, Tecnologia da Informação e Administração, entre outras áreas de especialização que prestem serviços aos eixos da atividade.

O evento será realizado de forma virtual, por meio de uma plataforma preparada pelo Judiciário Exponencial, na qual os participantes se conectam com os atores que integram o ecossistema de inovação da Justiça Federal no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, e no próprio Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Para os inscritos que cumprirem o circuito definido pela organização do evento, será emitido um certificado de 8h. As inscrições, e mais informações, podem ser realizadas AQUI.