Justiça do Trabalho: OAB/RN discute problemas enviados por advogados

21/01/2015

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, esteve reunido na tarde de hoje (21) na sede da Seccional Potiguar com os presidentes da Comissão de Advogados Trabalhistas, Renato Rodrigues, e da Associação Norteriograndense dos Advogados Trabalhistas – ANATRA, Rodrigo Câmara. Na pauta, as sugestões da advocacia, enviadas para a OAB/RN, a fim de aprimorar a justiça trabalhista no nosso Estado, bem como discutidos temas como Processo Judicial eletrônico, atendimento do Banco do Brasil aos advogados, combate à captação ilegal de clientela dentro do TRT e escassez de peritos técnicos para a realização das perícias processuais.

As sugestões em relação à Justiça do Trabalho serão apresentadas pela Ordem dos Advogados nesta sexta-feira, dia 23, por Sérgio Freire à presidente do Tribunal Regional do Trabalho 21ª Região, Joseane Dantas dos Santos.

Participaram também da reunião de hoje a secretária geral adjunta da OAB/RN, Cristina Daltro, e o vice-presidente da ANATRA, Glaydson Soares.