Jogos de Verão: Competições acontecem até o dia 15

11/01/2017

A Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD) deu início na manhã desta quarta-feira (11) às competições da 1ª Edição dos Jogos de Verão das Caixas de Assistência. O evento contou com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, da vice-presidente da OAB/RN, Marisa Almeida e ainda do  presidente da Caixa de Assistência do RN, Thiago Simonetti, que conduziu a abertura oficial, do vice-presidente e do secretário-geral do Conselho Federal, Luís Cláudio e Felipe Sarmento, do coordenador nacional do CONCAD, Ricardo Peres,  além dos demais diretores das CAAs e OABs do Brasil.

A abertura contou ainda com a participação das crianças que fazem parte do projeto social Casa do Bem (RN). Elas tiveram a oportunidade de praticar esportes como o tênis e o futebol society. “As Caixas de Assistência trabalham para cuidar dos advogados, mas não podemos limitar nossas ações. Por isso que também apoiamos projetos culturais e sociais, como é o caso da Casa do Bem”, disse Thiago Simonetti, presidente da CAARN.

A competição entre os advogados começou com as disputas dos times de Futebol Society Feminino de Alagoas x Rio Grande do Norte, na quadra 01, e Goiás x Piauí, na quadra 02. Logo após foi a vez dos times masculinos se enfrentarem: Piauí x Ceará e Distrito Federal x Rio Grande do Sul.

Já as competições de tênis aconteceram simultaneamente, nas quadras que também ficam localizadas no Aeroclube do RN.

Amanhã será a vez do vôlei, tênis, society, no Aeroclube do RN, e do surf, que será disputado na Praia de Ponta Negra. Confira a programação completa dos jogos de amanhã no site oficial do evento: www.jogosdeverao2017.com.br. ( Com informações da Assessoria de CAARN)