JFRN promoverá curso sobre Processo Judicial Eletrônico para advogados

21/05/2022

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte promoverá, na próxima quinta-feira (dia 19 de setembro), mais um evento voltado exclusivamente para advogados e com o foco no aperfeiçoamento do uso do Processo Judicial Eletrônico.

O evento será um workshop com turmas de até 12 advogados, onde eles receberão explicações e apresentarão suas dúvidas para uma equipe de técnicos do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, que estará em Natal especialmente para o evento.

O agendamento do workshop deve ser feito na Seção de Treinamento da Seção Judiciária, através do e-mail treinamento@jfrn.jus.br . O workshop no modelo de “tira dúvida” é mais um instrumento apresentado pelo Judiciário Federal potiguar para o segmento de advogados, buscando o aprimoramento do uso do Processo Judicial Eletrônico (PJe). As atividades terão caráter prático e dirigidas à necessidade personalizada de cada advogado.

O atendimento aos advogados ocorrerá no período de 9h às 11h30 e 13h30 às 17h da próxima quinta-feira.