IX Telecon está com inscrições abertas

25/10/2018

Nos dias 29 e 30 de novembro, natal sediará o IX Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações. O IX Telecom sera realizado na OAB/RN e reunirá grandes nomes da área para debaterem sobre Direito, Fake News, Proteção e Privacidade de Dados, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Tecnologia da Informação e muitos outros temas disruptivos que regem a Sociedade Civil Digitalmente Integrada.

Com mais de 10 anos de história, o TELECON conta este ano com a parceria da Ordem dos Advogados do Brasil no RN. O Congresso é um evento idealizado pelo Instituto Brasileiro de Direito da Informática (IBDI) e conta com o apoio do Conselho Gestor da Internet do Brasil, que tem o intuito de fomentar a discussão sobre Direito e Tecnologia.

As inscrições estão abertas e pode ser feitas no site: https://doity.com.br/telecon2018

Confira a programação.