Inscrições abertas para os cursos telepresenciais da ESA/RN

08/03/2019

As capacitações abordarão Direito Imobiliário e Introdução ao Bitcoin, Blockchain e Smart Contracts.

A Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para cursos na modalidade telepresenciais. Os cursos serão realizados na sede da OAB/RN, durante o mês de março, através de convênio firmado com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e OAB Conselho Federal – Escola Nacional de Advocacia (OAB-ENA) , oferecerá dois cursos telepresenciais, transmitidos ao vivo via satélite. A carga horária dos cursos é de 8 horas.

Na ocasião, serão abordados os seguintes temas: Direito Imobiliário: alterações legislativas vigentes. Multipropriedade e Lei dos Distratos; e Introdução ao Bitcoin, Blockchain e Smart Contracts.

Inscreva-se:

Data:15 de março.
Horário: das 08:45 às 17:00

Inscreva-se:
Introdução ao Bitcoin, Blockchain e Smart Contracts
Data: de 18 a 20 de março.
Horário:Todos os dias das 09h às 12h