Inscrições abertas para o Workshop Administre seu Escritório com Excelência

09/09/2016

A Comissão de Apoio aos Advogados Iniciantes da OAB/RN, por meio de seu presidente Nicácio Carvalho, informa que já estão abertas as inscrições  gratuitas para o Workshop "Administre seu escritório com excelência”, que será realizado no dia 29 de setembro, às 19h, no Instituto Metrópole Digital, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Faça sua inscrição AQUI.

O workshop é voltado para quem está pensando em montar um escritório moderno e preparado, bem como para quem necessita aprender novas habilidades que não fazem parte da grade curricular da faculdade de direito.

O evento, que faz parte do lançamento do Processo Ágil, é um dos resultados da parceria da OAB com a empresa SoftUrbano  que tem o objetivo de beneficiar 4000 jovens advogados no estado do Rio Grande do Norte.

Processo Ágil

Novo produto desenvolvido pela empresa SoftUrbano. Uma completa plataforma de gestão de escritórios de advocacia que além de fornecer infraestrutura tecnológica, irá usar a expertise do trabalho realizado em mais de 500 escritórios para capacitar o advogado iniciante na gestão de seu escritório.

Prospecção de clientes, gestão de processos, gestão de eventos, gestão de arquivos, planejamento estratégico, marketing e liderança são algumas das matérias essenciais que serão fornecidas pela plataforma "Processo Ágil" para que o jovem advogado possa ter um escritório moderno na era digital.

Foram disponibilizadas quatro mil licenças de uso deste novo produto para atender a demanda atual da Comissão de Advogados Iniciantes. Essas licenças serão fornecidas de forma gratuita e gradualmente em ciclos de treinamentos contínuos.