Inscrições abertas para o II Encontro de Direito Militar da OAB/RN

29/07/2016

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizará o II Encontro de Direito Militar no dia 14 de setembro, às 19h, na sede da OAB/RN. No evento, será discutida a liberdade de expressão e pensamento no âmbito das forças armadas e auxiliares, bem como o papel da Polícia Militar no sistema prisional no Estado.

Conforme o presidente da Comissão de Direito Militar da Seccional Potiguar, Samuel Vilar, o evento é  voltado para advogados, acadêmicos de Direito, membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, Federal e Estadual, integrantes das Forças Armadas, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar.

As inscrições podem ser feitas AQUI e confirmadas mediante o pagamento de R$30,00 para o público em geral,  R$ 20,00 para advogados e R$ 10,00 para estudantes.

II Encontro de Direito Militar

Data: 14 de setembro de 2016

Local: OAB/RN

Inscrições: www.oabrn.org.br

PROGRAMAÇÃO

19h - Liberdade de Expressão e Pensamento no âmbito das Forças Armadas e Auxiliares.

Palestrante: Bruno Costa Saldanha (Conselheiro da OAB/RN)

20h - O Papel da Polícia Militar no Sistema Prisional no Rio Grande do Norte

Palestrante: Leonardo Oliveira Freire (Oficial da Polícia Militar do RN e Doutor em Filosofia do Direito pela UFPE)