Inscrições abertas para o Curso de Oratória Moderna

07/08/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, em parceria com o professor Reginaldo Medeiros Gomes, realizará, no dias 02, 09, 16, 23, 30 de setembro e 07 de outubro, o Curso de Oratória Moderna. A iniciativa visa proporcionar aos participantes uma visão ampla dos recursos da comunicação verbal e não verbal no processo de contato com o público.

O investimento é de R$400,00. Estudantes terão um desconto de 25% do valor do Curso e advogados em início de carreira (com até cinco anos de inscrição na OAB-RN) terão um desconto de 10%. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Sobre o curso

Serão feitas reuniões simuladas em empresas, avaliações, dinâmica de grupo, debates orientados, prática de oratória na tribuna para enfrentar o medo de falar em público, leitura de texto perante o público, exposições orais de improviso, refutação no momento do discurso, argumentação, filmagem do aluno na tribuna, negociação de acordos de casos ensinados na Harvard Univesity, Discussão das Barreiras de Resolução de Conflitos da FGV law, e Stanford Center.