Inscrições abertas para Colóquio de Direito de Família e Sucessões

29/03/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Familía no Rio Grande do Norte-IBDFAM/RN, promoverá o I Colóquio Potiguar de Direito de Família e Sucessões no mês de abril.  A proposta é fomentar a qualificação profissional, bem como, discutir, junto à comunidade jurídica, temas relacionados ao Direito Civil.

O evento acontecerá no plenário da Seccional Potiguar, em Candelária,  no próximo dia 27 de abril, das 15h às 18h. Serão realizadas duas palestras: a primeira será ministrada pelo presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB/RN e professor universitário, André Franco Ribeiro Dantas, e tratará sobre; "Aspectos Polêmicos das Uniões Estáveis, inseridos no Direito de Família e Sucessões".  Em seguida, às 16h30, a promotora de justiça e professora, Érica Canuto Veras,  falará a respeito das  "Questões Controvertidas na Execução de Alimentos no Novo CPC".

Segundo o presidente da Comissão da OAB/RN, a iniciativa tem o objetivo de discutir  temas importantes da área. "Queremos incentivar o estudo do Direito das Famílias e Sucessões no Rio Grande do Norte. Nosso foco é fortalecer e, cada vez mais,  qualificar os advogados e a comunidade jurídica sobre os assuntos de interesse dos profissinais", esclareceu.

O Colóquio é voltado para advogados, defensores, magistrados, promotores de justiça, estagiários e estudantes. Os interessados podem se inscrever através do site da Ordem Potiguar. O  valor da inscrição é  R$ 20,00 e os participantes serão certificados pela Escola Superior da Advocacia-ESA, com três horas/aula. O evento, ainda, marcará o lançamento da Campanha de Valorização do Advogado Familiarista idealizada pela OAB/RN.

Serviço:

O quê? I Colóquio Potiguar de Direito das Famílias e Sucessões
Quando? 27/04/17
Horário?15h às 18h
Onde? Sede da OAB/RN, em Candelária.
Investimento? R$ 20,00

Inscrições: Clique aqui