Implantação do Sistema PJe 2.x é tema de reunião entre OAB/RN e JFRN

06/02/2020

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, representada pela Comissão de Seguridade Social e Comissão de Tecnologia da Informação, participou de reunião na sede da Justiça Federal, com o coordenador dos Juizados Especiais Federais, juiz federal, Adrian Soares Amorim de Freiras. Na pauta, esteve a implantação do novo sistema PJe 2.x, para os processos dos juizados especiais federais, em substituição ao sistema Creta.

Participaram do encontro o presidente da Comissão de Seguridade Social, Diogo Licurgo, da vice-presidente, Vivianne Dantas e o membro da comissão, Mário Toscano, além do presidente da Comissão de Tecnologias da Informação, Pedro Brito e a advogada da CAIXA, Fabíola Pacheco.