III Seminário Potiguar das Famílias e das Sucessões será no dia 09 de novembro

29/10/2018

No dia 9 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte receberá o III Seminário Potiguar das Famílias e das Sucessões, uma iniciativa conjunta da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB/RN e do Instituto Brasileiro de Direito de Família no RN (IBDFAM/RN).

A edição de 2018 tem como tema central “30 ANOS DE AVANÇOS E DESAFIOS”, apresentando o caminho percorrido pelo Direito das Famílias e das Sucessões após a promulgação da Constituição Federal de 1988, além dos desafios do porvir.

O Direito das Famílias e das Sucessões cada vez mais exige estudo especializado e aprofundado, e é com esse propósito que o evento se apresenta, contando com palestrantes nacionais renomados, autores de reconhecidas obras jurídicas e professores da área com experiência docente e prática.
Advogados e advogadas inscritos na OAB/RN têm descontos especiais. As inscrições podem ser feitas aqui.